Brasil tem 47 casos de intoxicação por metanol; mortes chegam a nove
O Ministério da Saúde atualizou nesta segunda-feira (20) o número de notificações de intoxicação por metanol após o consumo de bebidas alcoólicas. Ao todo, 47 casos foram confirmados e 57 seguem em investigação. Já foram descartadas 578 notificações.
O número de mortes chegou a nove, sendo seis em São Paulo, duas em Pernambuco, no município de Lajedo, e uma no Paraná, em Foz do Iguaçu.
Mais sete óbitos seguem em investigação: um em São Paulo, três em Pernambuco, um em Mato Grosso do Sul, um em Minas Gerais e um no Paraná. Foram descartadas 27 notificações de óbitos que estavam sob investigação.
SP lidera número de casos
O estado de São Paulo segue com o maior número de casos: 38 confirmados e 19 em investigação. Há ainda cinco casos confirmados no Paraná, três em Pernambuco e um no Rio Grande do Sul.
Últimas Notícias
Seleção brasileira se reapresenta e faz 1º treino para encarar Haiti
Bruna Biancardi e Neymar Júnior anunciam nova gravidez e casal espera mais um filho
CBF detalha confrontos entre ASA e Sergipe pela segunda fase da Série D
Laudo do IML aponta asfixia por sufocação em bebê de 29 dias que morreu em Delmiro Gouveia
Tunísia demite técnico no meio da Copa do Mundo após goleada de 5 a 1, diz jornalista
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

