PM de Alagoas efetua 49 prisões durante a 20ª edição da Operação Força Total
A 20ª edição da Operação Força Total – Polícias Militares a Serviço do Brasil, realizada simultaneamente em diversos estados brasileiros, resultou em 49 prisões em Alagoas, sendo 41 em flagrante. Além disso, 73 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) foram lavrados.
A operação foi deflagrada entre a quinta-feira (16) e a madrugada de sexta-feira (17), contando com o empenho de 1.777 policiais militares, distribuídos em 315 viaturas. Ao todo, foram 1.800 pessoas abordadas, 1.168 carros e 1.445 motocicletas fiscalizados.

As equipes também cumpriram 17 mandados judiciais e apreenderam cerca de 900 gramas de entorpecentes. No total, foram registradas 421 autuações de trânsito e 25 veículos apreendidos.
Últimas Notícias
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 33 milhões neste sábado
Homem com mandado de prisão por furto qualificado é preso pela PM em Arapiraca
Ex-companheiro é preso por ameaçar mulher e tentar invadir residência em Arapiraca
Repórter policial ajuda a localizar Hilux furtada e veículo é recuperado pela Oplit em Maceió
Keiko Fujimori é declarada vencedora da eleição presidencial do Peru
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

