Menor de 18 é flagrado dirigindo e motoristas são autuados por dirigir sem habilitação, em Arapiraca, Feira Grande e Craíbas
Militares do 3º Batalhão da PM flagraram, ontem, domingo, 19, três casos distintos de condução irregular de veículos nos municípios de Arapiraca, Feira Grande e Craíbas, no Agreste de Alagoas, envolvendo motoristas sem habilitação.
Em Arapiraca, um adolescente foi surpreendido dirigindo um carro na Rua São Francisco, no Centro de Arapiraca, após avançar o sinal vermelho no cruzamento com a Rua Fernandes Lima. A guarnição motorizada Rádio Patrulha 04, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), realizava patrulhamento de rotina quando abordou o jovem, que informou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O proprietário do veículo foi autuado por entregar veículo a pessoa não habilitada. Autos de infração por dirigir sem CNH e avançar sinal vermelho também foram aplicados, e o veículo foi entregue a um condutor habilitado.
Ainda no domingo, em Feira Grande, a equipe de Rádio Patrulha 04 flagrou um homem conduzindo uma motocicleta Honda Pop sem CNH, com o veículo sem licenciamento e sem retrovisor, além de trafegar com sandálias. A moto pertencia a uma amiga, que foi autuada por entregar veículo a pessoa não habilitada. O homem recebeu orientações sobre as infrações cometidas, e a motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran.
No mesmo dia, em Craíbas, um homem foi flagrado pilotando uma motocicleta sem habilitação e realizando manobras perigosas em via pública no bairro São João, próximo à praça onde crianças brincavam. A guarnição motorizada Rádio Patrulha 02 lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por dirigir sem CNH e gerar perigo de dano, e aplicou autuações por conduzir sem capacete e realizar manobras perigosas. O veículo foi entregue a um condutor habilitado.
Últimas Notícias
Galvão Bueno passa mal na véspera de Natal e é internado no Paraná
Alagoanas Duda Arakaki e Bárbara Galvão seguem fazendo parte da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica em 2026
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Queijo coalho, churrasco e óculos de sol não podem ser vendidos em praia no litoral de SP

