Durante tentativa de roubo, morador de rua agride irmãos que voltavam da igreja, em Arapiraca
Um homem, em situação de rua, foi preso após agressão e tentativa de assalto, na noite de ontem, domingo, 19, nas proximidades de uma agência bancária, na esquina com a Rua Paula Magalhães, Centro de Arapiraca, Agreste de Alagoas. A ação foi atendida pela guarnição motorizada da Patrulha Maria da Penha.
De acordo com as informações repassadas pela polícia, a guarnição seguia para fiscalizar uma situação de medida protetiva de urgência quando foi acionada por duas pessoas que relataram terem acabado de sofrer agressão física e uma tentativa de assalto. As vítimas, um homem e sua irmã, contaram que estavam retornando da igreja quando foram surpreendidos por um morador de rua, que também seria usuário de drogas, que anunciou o roubo.
Durante a ação, o agressor derrubou a mulher no chão e a arrastou várias vezes, causando ferimentos. O homem tentou defendê-la, mas acabou sendo atingido no braço esquerdo por um pequeno ferro perfurante, que causou um corte e sangramento. Após o ataque, o suspeito fugiu em direção à Rua São Francisco.
Com base nas características informadas pelas vítimas, a guarnição realizou buscas imediatas e conseguiu localizar o suspeito em frente a um ponto comercial nas proximidades. Durante a abordagem, foi encontrado com ele o pequeno ferro utilizado nas agressões.
As vítimas reconheceram o homem como autor do crime e ele foi detido e conduzido à Central de Polícia de Arapiraca para os devidos procedimentos legais.
Últimas Notícias
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 33 milhões neste sábado
Homem com mandado de prisão por furto qualificado é preso pela PM em Arapiraca
Ex-companheiro é preso por ameaçar mulher e tentar invadir residência em Arapiraca
Repórter policial ajuda a localizar Hilux furtada e veículo é recuperado pela Oplit em Maceió
Keiko Fujimori é declarada vencedora da eleição presidencial do Peru
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Restaurante Popular
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

