Durante tentativa de roubo, morador de rua agride irmãos que voltavam da igreja, em Arapiraca
Um homem, em situação de rua, foi preso após agressão e tentativa de assalto, na noite de ontem, domingo, 19, nas proximidades de uma agência bancária, na esquina com a Rua Paula Magalhães, Centro de Arapiraca, Agreste de Alagoas. A ação foi atendida pela guarnição motorizada da Patrulha Maria da Penha.
De acordo com as informações repassadas pela polícia, a guarnição seguia para fiscalizar uma situação de medida protetiva de urgência quando foi acionada por duas pessoas que relataram terem acabado de sofrer agressão física e uma tentativa de assalto. As vítimas, um homem e sua irmã, contaram que estavam retornando da igreja quando foram surpreendidos por um morador de rua, que também seria usuário de drogas, que anunciou o roubo.
Durante a ação, o agressor derrubou a mulher no chão e a arrastou várias vezes, causando ferimentos. O homem tentou defendê-la, mas acabou sendo atingido no braço esquerdo por um pequeno ferro perfurante, que causou um corte e sangramento. Após o ataque, o suspeito fugiu em direção à Rua São Francisco.
Com base nas características informadas pelas vítimas, a guarnição realizou buscas imediatas e conseguiu localizar o suspeito em frente a um ponto comercial nas proximidades. Durante a abordagem, foi encontrado com ele o pequeno ferro utilizado nas agressões.
As vítimas reconheceram o homem como autor do crime e ele foi detido e conduzido à Central de Polícia de Arapiraca para os devidos procedimentos legais.
Últimas Notícias
Galvão Bueno passa mal na véspera de Natal e é internado no Paraná
Alagoanas Duda Arakaki e Bárbara Galvão seguem fazendo parte da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica em 2026
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Queijo coalho, churrasco e óculos de sol não podem ser vendidos em praia no litoral de SP

