Incêndio de grandes proporções destrói mercado no Centro de Cacimbinhas

Um incêndio de grandes proporções destruiu parte de um mercado, localizado na Rua Sargento Benevides, no Centro da cidade de Cacimbinhas, na noite de ontem, sexta-feira, 17. As chamas se espalharam rapidamente e chegaram a ameaçar outros estabelecimentos comerciais nas proximidades.
De acordo com informações de testemunhas, os primeiros a tentar conter o fogo foram os próprios comerciantes, que usaram baldes d’água e extintores enquanto aguardavam a chegada do Corpo de Bombeiros. No entanto, a intensidade das chamas impediu o controle inicial do incêndio.
Três viaturas e nove militares foram mobilizados para combater o incêndio. Os bombeiros trabalharam por várias horas até conseguir controlar o fogo. Vídeos feitos por moradores mostram a dimensão das chamas e o esforço das equipes durante a operação. Em meio à correria, alguns comerciantes conseguiram retirar mercadorias e objetos pessoais para reduzir os prejuízos.
Apesar da gravidade do incidente, não há registro de feridos.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas e deverão ser investigadas pelo Corpo de Bombeiros.
Últimas Notícias

Duas mulheres morrem em grave acidente de moto no bairro Planalto, próximo a atacadista

Governo de Alagoas fortalece o setor avícola do estado

Polícia toma atitude após investigador fazer sexo com 5 presos em cela de delegacia

Corpo de mulher é encontrado em estado avançado de decomposição em Arapiraca

Morre Sam Rivers, baixista e fundador do Limp Bizkit, aos 48 anos
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Luciano Barbosa entrega mais um trecho da Ciclovia do Trabalhador
