Polícia Civil prende homem que abusava da enteada desde os 8 anos de idade

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, na manhã desta sexta-feira (17), um homem de 66 anos, foragido da Justiça do Rio Grande do Norte, acusado por praticar o crime de estupro de vulnerável contra a própria enteada, na cidade de Macaíba (RN).
A ação aconteceu por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Planejamento Operacional, e foi coordenada pelos delegados Bruno Tavares e Juliane Santos. O foragido foi localizado e capturado no Village Campestre, bairro da Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
De acordo com as informações, a vítima, atualmente com 18 anos, sofria abusos e era estuprada por seu padrasto desde os oito anos de idade. O fato foi denunciado à Polícia Civil do Rio Grande do Norte em 2022, quando a vítima tinha 15 anos.
A PCAL deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte – Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Parnamirim.
Após o cumprimento da ordem judicial, o acusado se encontra sob custódia da Polícia Civil de Alagoas, para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Últimas Notícias

Duas mulheres morrem em grave acidente de moto no bairro Planalto, próximo a atacadista

Governo de Alagoas fortalece o setor avícola do estado

Polícia toma atitude após investigador fazer sexo com 5 presos em cela de delegacia

Corpo de mulher é encontrado em estado avançado de decomposição em Arapiraca

Morre Sam Rivers, baixista e fundador do Limp Bizkit, aos 48 anos
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Luciano Barbosa entrega mais um trecho da Ciclovia do Trabalhador
