Homem é flagrado com maconha durante patrulhamento da ROCAM em Arapiraca
Um jovem de 23 anos foi flagrado com uma pequena quantidade de maconha durante um patrulhamento realizado pela ROCAM, na noite desta quinta-feira (16), no bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a equipe realizava rondas pela Rua Joaquim Pereira Gomes, quando percebeu que um homem demonstrou nervosismo ao notar a aproximação da viatura. Ele mantinha uma das mãos fechadas, aparentando esconder algo, e rapidamente levou o objeto ao bolso, levantando suspeitas entre os militares.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito um papelote contendo uma substância semelhante à maconha. Questionado, o homem confessou ser usuário e afirmou ter adquirido a droga por R$ 10,00, no bairro Canafístula, de um indivíduo que não soube identificar.
Diante da situação, a guarnição lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que trata do porte de entorpecentes para consumo pessoal. Após o procedimento, o suspeito foi liberado e os policiais retomaram o patrulhamento de rotina.
Últimas Notícias
Com 100% de liquidez, 25º Leilão IBC confirma força da genética Nelore alagoana
Sindilojas Arapiraca faz alerta a empresários sobre mudanças na jornada de trabalho
Hospital de Emergência do Agreste realiza 12ª captação múltipla de órgãos e tecidos
Bandamar homenageia os 102 anos de Arapiraca com música
Ifal Arapiraca tem 12 medalhistas na Olimpíada Nacional de Eficiência Energética, sendo dois ouros
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Inauguração do Restaurante Popular

