Suspeito é preso por tráfico de drogas após perseguição no Conjunto Frei Damião, em Arapiraca
Uma ação rápida da Guarnição Motorizada do Canil, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar, resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira, 16, no Conjunto Frei Damião (Valentim), bairro Canafístula, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Durante as rondas, os militares visualizaram um homem em atitude suspeita. Ao notar a presença da viatura, ele arremessou um volume ao chão e tentou fugir, olhando constantemente para trás. Os policiais iniciaram o acompanhamento e conseguiram alcançá-lo, realizando a abordagem.
Após deter o suspeito, a equipe retornou ao local onde o homem havia jogado o objeto e encontrou diversos papelotes maconha espalhados pelo chão. Para uma busca mais detalhada, foi acionado o cão farejador Luna, que localizou uma maior quantidade de drogas escondidas entre pedras próximas.
Ao todo, foram apreendidos 73 papelotes de maconha, pesando cerca de 150 gramas; 56 papelotes de cocaína, com aproximadamente 45 gramas; e 65 papelotes de crack, totalizando 10,5 gramas.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Últimas Notícias
Galvão Bueno passa mal na véspera de Natal e é internado no Paraná
Alagoanas Duda Arakaki e Bárbara Galvão seguem fazendo parte da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica em 2026
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Queijo coalho, churrasco e óculos de sol não podem ser vendidos em praia no litoral de SP

