Tentativa de assalto assusta estudantes no bairro do Poço; suspeito é procurado pela Polícia Civil
Três estudantes passaram por momentos de pânico na manhã desta quarta-feira (15), ao serem vítimas de uma tentativa de assalto no bairro do Poço, parte baixa de Maceió.
De acordo com informações da Polícia Civil, câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito, vestindo bermuda e chinelo, se aproxima das jovens enquanto elas caminhavam por uma rua da região. Nas imagens, é possível ver o homem empurrando uma das vítimas contra o muro e a ameaçando com uma faca.
Em ato de coragem, uma das estudantes reage, empurrando o agressor e tentando impedir o crime. Após a resistência e os gritos de socorro das jovens, o homem foge do local sem conseguir levar nada.
O delegado Thiago Prado, titular da Delegacia de Roubos da Capital (Derc), informou que as imagens foram divulgadas para auxiliar na identificação e captura do suspeito. A Polícia Civil pede que quem tiver informações sobre o homem denuncie de forma anônima por meio dos canais oficiais da instituição.
Últimas Notícias
Prefeito Luciano dá posse a 317 aprovados em concurso e destaca papel do servidor da Educação na transformação da sociedade
Milhares de iranianos lotam complexo para funeral de Khamenei
Morre mulher que teve mais de 90% do corpo queimado pelo ex-companheiro em Maceió
Brasil faz último treino antes de encarar Noruega pelas oitavas
Ônibus com romeiros tomba e deixa mortos e feridos no Ceará
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Restaurante Popular
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

