Kombi que levava crianças e mulher grávida capota e cai em rio de Santa Catarina
Uma kombi escolar com 12 pessoas capotou em uma ponte e caiu em um rio na cidade de Santa Cecília, no Oeste de Santa Catarina, na terça-feira, 14. O acidente aconteceu na localidade Goulart.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 8h04 de ontem. Ao chegar ao local, as equipes encontraram o veículo dentro do Rio Correntes e os passageiros fora dele.
O motorista, de 66 anos, estava consciente e orientado. Ele não apresentava ferimentos e recusou atendimento e condução a uma unidade de saúde.
Também estavam fora da Kombi um homem maior de idade, uma mulher, maior de 18 anos, que declarou estar grávida de oito semanas (cerca de 2 meses), além de nove crianças.
"Todos estavam em pé, conscientes e orientados, não apresentavam ferimentos ou fraturas aparentes e tinham sinais vitais estáveis", informou a corporação. Eles foram conduzidos ao Pronto Socorro para avaliação médica.
Últimas Notícias
Fórmula 1: Norris vence GP de São Paulo e abre vantagem na luta pelo título
Segunda vítima de forte batida em Delmiro Gouveia morre no hospital
Sepultamento do radialista e humorista José Wanderson é realizado em Arapiraca
MV Representações, representante autorizado do Consórcio Nacional Volkswagen explica as vantagens dessa modalidade
Junqueiro recebe governador para inaugurações
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
MV Representações, representante autorizado do Consórcio Nacional Volkswagen explica as vantagens dessa modalidade

