Polícia Civil apreende menor suspeito de furtos em Cacimbinhas
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 63º Distrito Policial de Cacimbinhas (63ºDP), deu cumprimento, na manhã desta terça-feira (14), a um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Única da Comarca de Cacimbinhas, em desfavor de um adolescente de 14 anos, suspeito da prática de diversos furtos do município.
A ação foi coordenada pelo delegado Antônio Edson, titular do 63ºDP, com apoio do diretor de área judiciária 3 (DPJ3), delegado Alexandre Leite, e contou com a participação da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Cacimbinhas.
Segundo o chefe de operações Cássio Silva, do 63ºDP, o adolescente vinha sendo investigado por envolvimento em uma série de delitos contra o patrimônio da região.
“O jovem vinha praticando vários furtos na cidade. Agora, está sendo encaminhado para a cidade de Palmeira dos Índios, onde ficará à disposição da Justiça de Cacimbinhas”, destacou Cássio Silva.
Últimas Notícias
Galvão Bueno passa mal na véspera de Natal e é internado no Paraná
Alagoanas Duda Arakaki e Bárbara Galvão seguem fazendo parte da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica em 2026
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Queijo coalho, churrasco e óculos de sol não podem ser vendidos em praia no litoral de SP

