Mulher é flagrada com facas durante patrulhamento da Cavalaria em Arapiraca
Uma equipe da Cavalaria do 3º Batalhão da Polícia Militar apreendeu duas facas de pequeno porte durante um patrulhamento de rotina na noite dessa segunda-feira (13) nas proximidades do Mercado Público de Arapiraca, na Rua Padre Cícero, área conhecida por constantes ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas.
De acordo com o relatório policial, os militares realizavam rondas pela região quando perceberam a presença de alguns indivíduos em atitude suspeita. Ao notarem a aproximação da guarnição, eles demonstraram nervosismo e tentaram se afastar do local.
Diante da suspeita, os policiais decidiram realizar a abordagem e revista pessoal. Durante a busca, uma mulher foi flagrada com uma sacola, dentro da qual estavam duas facas. Questionada sobre os objetos, ela afirmou ser usuária de drogas e disse que utilizava as facas tanto para o manuseio dos entorpecentes quanto para sua própria proteção, por considerar a área perigosa.
Diante da situação, os policiais informaram à mulher que seria lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que trata do porte de arma branca. As facas foram apreendidas e, após a assinatura do termo e o compromisso de comparecer à Justiça, a mulher foi liberada no local.
Últimas Notícias
Deltan Dallagnol paga R$ 146 mil em indenização a Lula por PowerPoint da Lava Jato
Agulha é deixada na perna de criança durante vacinação em Maceió
Pescador morre após afogamento na Praia de Ipioca, em Maceió
Tribunal de Justiça de Alagoas distribui 135 cestas na Vila Emater e no São Jorge

