Suspeito de assassinar mulher após discussão em bar em Palmeira dos Índios é preso em São Paulo
Um homem acusado de envolvimento no assassinato de uma mulher em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, foi preso nessa segunda-feira (13) no município de Mauá, região metropolitana de São Paulo.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, o suspeito era procurado pela morte de Márcia Valéria da Silva, morta a facadas após uma discussão em um bar, no dia 7 de agosto deste ano.
Conforme as investigações, a vítima tentou retirar o irmão, um adolescente de 16 anos, do local onde ele consumia bebidas alcoólicas, quando foi atacada por dois homens armados com facas. Após o crime, os suspeitos fugiram. O suspeito chegou a ser abordado pela polícia naquela noite, mas acabou liberado por falta de provas imediatas.
A prisão foi realizada por agentes da Polícia Civil de Alagoas, com o apoio da Divisão de Capturas do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE) da Polícia Civil de São Paulo.
Ainda segundo a polícia, o outro envolvido, conhecido pelo apelido de “Dil”, já foi julgado e condenado pelo homicídio. O indivíduo será trazido para Alagoas, onde ficará à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Deltan Dallagnol paga R$ 146 mil em indenização a Lula por PowerPoint da Lava Jato
Agulha é deixada na perna de criança durante vacinação em Maceió
Pescador morre após afogamento na Praia de Ipioca, em Maceió
Tribunal de Justiça de Alagoas distribui 135 cestas na Vila Emater e no São Jorge

