Homem é flagrado com pequena quantidade de maconha durante patrulhamento no bairro Planalto, em Arapiraca
Um homem foi flagrado com drogas durante uma abordagem na tarde deste domingo (12) no bairro Planalto, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações repassadas pela polícia, o indivíduo demonstrou nervosismo ao avistar a viatura, tentando mudar de direção rapidamente e olhando para trás diversas vezes. Diante da atitude suspeita, os militares realizaram a abordagem.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma pequena bombinha contendo substância análoga à maconha, escondida dentro da carteira do suspeito. Questionado sobre o entorpecente, o homem afirmou ser usuário e disse que iria a um jogo de futebol, onde pretendia fazer uso da droga.
Diante da situação, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte de entorpecente para consumo pessoal.
Últimas Notícias
Galvão Bueno passa mal na véspera de Natal e é internado no Paraná
Alagoanas Duda Arakaki e Bárbara Galvão seguem fazendo parte da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica em 2026
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Queijo coalho, churrasco e óculos de sol não podem ser vendidos em praia no litoral de SP

