Hamas diz que começa a libertar reféns israelenses nesta segunda
Um alto responsável do Hamas afirmou neste domingo (12) à agência noticiosa France-Presse (AFP) que a libertação dos 48 reféns, majoritariamente israelenses, detidos em Gaza, vai começar nesta segunda-feira de manhã.
"Em conformidade com o acordo assinado, a troca de prisioneiros deve começar na segunda-feira de manhã, como combinado, e não há novidades a esse respeito", disse o representante do grupo radical palestino, identificado como Oussama Hamdane, em declarações à AFP.
Depois da entrega, Israel deverá libertar cerca de 2 mil detidos palestinos das suas prisões, de acordo com os termos da primeira fase de um acordo de cessar-fogo assinado pelas duas partes e que foi impulsionado pelos Estados Unidos.
Últimas Notícias
Bruno Toledo será aclamado presidente do TCE-AL e assume comando da Corte em mandato até novembro
Prefeitura de Arapiraca irá conceder pontos facultativos nesta quarta (24) e na segunda (29)
Projeto que proíbe mulheres trans de usar banheiros femininos é aprovado em 2ª votação pela Câmara de Teresina
Graça Dias deixa disputa por vaga na Câmara de Maceió e PP assume batalha judicial contra mandato ocupado por vereador do PSDB
Arraiá Matuto Macho celebra cultura nordestina e reúne comunidade no Jardim Esperança
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

