VÍDEO: Especialista mostra equipamento que impede acidentes com energia elétrica e pode salvar vidas
O técnico de segurança eletrônica e eletricista industrial, David Álvaro, mostra um equipamento que pode salvar vidas ao público do Já é Notícia.
Antes de tudo, é importante destacar que os testes realizados no vídeo não devem ser feitos em casa, pois a instalação do Interruptor Diferencial Residual (IDR) precisa ser feita por um profissional da área.
Na demonstração, o equipamento prova que é capaz de impedir choques elétricos, que muitas vezes podem resultar em óbito.
Ele é ativado no momento em que detecta uma fuga de corrente elétrica, desligando a energia automaticamente em situações de perigo.
Assista:
Últimas Notícias
Exames detectam lesão de grau 2 e Neymar está fora da próxima rodada do Brasileiro
Débora Evelyn fala sobre ser responsável pela herança do ex-marido, Dennis Carvalho
Carlinhos Maia chama Ronaldo Lopes de melhor prefeito da história de Penedo ao visitar Vila Primavera
Atleta paralímpico da Ufal conquista seis medalhas de ouro nos Jogos Universitários Brasileiros
Governo Paulo Dantas tem 65% de aprovação em Alagoas, aponta DataTrends
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho

