Sérgio Mallandro abre o jogo sobre vida sexual e diz que toma 'tadala': 'Tem muito glu glu, yeah yeah'
O ator e comediante Sérgio Mallandro, de 70 anos, revelou que segue com uma vida sexual ativa e que já fez uso de remédios para impotência e libido.
“A medicina está aí pra isso: ajudar a ter uma vida sexual plena e a minha é. Faço sexo todos os dias quando estou com a Dani [namorada] lá em casa. Já sei o jeito que ela me olha e tem muito glu glu, yeah yeah”, comentou em entrevista ao jornal Extra.
Sérgio destacou que não tem vergonha de procurar ajuda quando acha necessário. “Quando senti que estava com menos gás, procurei me tratar, fiz reposição hormonal com umas injeçõezinhas, tomo tadala. Isso é normal. Quem não acompanha a evolução das coisas é que está errado. Minha vida sexual é ótima!”
Não é a primeira vez que o artista comenta sobre sua vida sexual. Em setembro, afirmou que fingia ser o Zangado, de Branca de Neve e os sete anões, para fazer parte da fantasia sexual de uma ex-companheira.
“Tive uma namorada há muitos anos que gostava de transar comigo vestida de Branca de Neve. Ela vinha vestida de Branca de Neve, eu tinha que fingir que era um dos Sete Anões, e eu fingia ser o Zangado”, contou ele.
Sérgio Mallandro também comentou sobre a importância de se reinventar no sexo para não cair na mesmice. “Era divertido [transar com ela]. No sexo, você tem que inventar coisas, não pode ficar na mesmice.”
Últimas Notícias
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio, em Alagoas
Caminhão com carga de combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em município alagoano
Homem é preso com quase 25 kg de maconha e diz que receberia R$ 500 para guardar droga, em Maceió
Família que teve casa destruída em incêndio pede ajuda para reconstruir imóvel, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

