Após luta contra o câncer, jornalista Roberto Gonçalves morre em Arapiraca

O jornalismo alagoano perdeu um de seus nomes mais respeitados e conhecidos da comunicação. Morreu, neste sábado, 11, o jornalista Roberto Gonçalves. Ele estava internado na área vermelha do Hospital Regional de Arapiraca, onde recebia cuidados intensivos desde o agravamento de um câncer, localizado na base da língua.
Antes da internação no Hospital Regional, Roberto havia iniciado o tratamento no Hospital CHAMA, mas seu estado de saúde se deteriorou nos últimos dias. O falecimento foi confirmado pela filha do jornalista, Luciana Gonçalves, por meio de uma nota oficial publicada no Portal AlagoasNews, veículo do qual Roberto era redator-chefe.
Com uma trajetória marcada pela ética, sensibilidade e compromisso com a verdade, Roberto Gonçalves se tornou uma das vozes mais atuantes da imprensa alagoana, sobretudo na região agreste do Estado. Sua carreira foi dedicada a contar as histórias e dar voz ao povo, conquistando o respeito de colegas e leitores de suas colunas políticas.
Ao longo dos anos, o jornalista contribuiu com diversos veículos de comunicação, tais quais Cada Minuto e Tribuna Hoje. Seu legado vai muito além das redações — Roberto inspirou novas gerações de profissionais e deixou uma marca profunda na comunicação e na cultura alagoana.
O velório e o sepultamento de Roberto Gonçalves devem ocorrer em Arapiraca, com horários a serem confirmados pela família.
Últimas Notícias

Cruzeiro de Arapiraca empata com o Guarany e conquista o bicampeonato da Série B do Alagoano Sub-23

Homem é preso após fingir estar armado para roubar moto, em Arapiraca

Homem é encontrado morto, em decomposição, dentro de casa, em São Sebastião

Brasil brilha novamente no Mundial de Ciclismo de Pista Paralímpico 2025 e soma cinco medalhas no Rio de Janeiro

Setembro registra os melhores índices de segurança da série histórica em Alagoas
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
