Possível caso de feminicídio: Jovem é encontrada morta dentro de casa em Maceió
Uma jovem, identificada como Luana Menezes, foi encontrada morta na noite de sexta-feira, 10, dentro da própria residência, localizada no bairro do Trapiche da Barra, na parte baixa de Maceió.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o corpo da vítima foi encontrado por familiares, trajando apenas roupas íntimas e com um pano enrolado no pescoço. Até o momento, ninguém foi preso.
O caso está sendo tratado como mais um possível feminicídio e está sob investigação das autoridades. A Polícia Militar esteve no local para realizar os primeiros levantamentos, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para necropsia e posterior liberação para sepultamento.
Últimas Notícias
Acidente entre motocicletas deixa um morto e dois feridos na zona rural de Craíbas
Homem é detido após realizar manobras perigosas em residencial no bairro Nova Esperança, em Arapiraca
Homem é detido após ameaçar o próprio pai e agredir o irmão na zona rural de Arapiraca
Fórmula 1: Norris vence GP de São Paulo e abre vantagem na luta pelo título
Segunda vítima de forte batida em Delmiro Gouveia morre no hospital
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
MV Representações, representante autorizado do Consórcio Nacional Volkswagen explica as vantagens dessa modalidade

