Homem com passagens por tráfico de drogas é flagrado com arma branca, em Arapiraca
Uma guarnição montada de cavalaria, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar, flagrou, na noite de ontem, sexta-feira, 10, um homem portando uma faca, nas proximidades do Mercado Público, na Rua Maurício Pereira, em Arapiraca, região conhecida por recorrentes ocorrências relacionadas ao tráfico de entorpecentes.
Conforme a PM, os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da guarnição, os homens demonstraram nervosismo, sendo que um deles colocou a mão na cintura, sugerindo que tentava esconder algum objeto.
Diante da suspeita, os militares realizaram a abordagem e a busca pessoal. Durante a revista, foi localizado com o homem uma uma faca de pequeno porte. Ao ser questionado, ele informou que carregava o objeto para fins laborais e para sua própria segurança, considerando a área em que se encontrava como de risco. O homem também revelou possuir antecedentes criminais por tráfico de drogas.
Com base nos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte de arma branca. Após a assinatura do termo e o compromisso de comparecimento em juízo na data designada, o homem foi liberado no local.
Últimas Notícias
Jogando em Londrina, CRB é goleado pelos donos da casa por 5 a 0 na Série B
Número de mortos por terremotos na Venezuela sobe para 2.645
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado durante agenda na Zona da Mata
Ounahi brilha com dois gols, Marrocos bate Canadá e vai às quartas
Criança dirige veículo da família, atropela procissão budista e mata oito monges na Tailândia
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Restaurante Popular
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

