Jovem é morto com 6 tiros enquanto segurava filha de 1 ano no colo em MT

O jovem Bruno Alexandre Souza da Silva, de 24 anos, foi morto com cerca de seis tiros, na porta da casa onde morava com a família, em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (8). No momento do crime, ele segurava a filha de 1 ano, que foi atingida de raspão por um disparo. A criança passa bem e já recebeu alta médica.
Segundo a Polícia Civil, a equipe foi acionada pelo hospital do município após Bruno dar entrada na unidade com diversos ferimentos de arma de fogo, na região do tronco.
A esposa da vítima contou à polícia que o casal havia saído de casa pouco antes do crime para buscar utensílios agrícolas na empresa onde Bruno trabalhava.
Ao retornarem, a mulher, que dirigia o carro, estacionou em frente à casa quando um homem encapuzado se aproximou e atirou várias vezes contra Bruno, que estava no banco do passageiro com a filha no colo.
Após os disparos, o suspeito fugiu a pé do local. A filha do casal foi atingida de raspão e está bem, já recebeu alta e está em casa. Nenhum suspeito foi identificado, até a publicação desta reportagem.
O g1 conversou com o delegado responsável pelo caso, Rogério Irlandês, que informou que ainda não tem uma linha de investigação definida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Últimas Notícias

UFAL divulga resultado da chamada interna para monitores do Circuito Penedo de Cinema

Suspeitos fogem e abandonam sacola com drogas balaclava e balança, em Maceió

Criminosos trocam tiros com a polícia e mulher é presa por tráfico de drogas, em Paripueira

Homem é preso ao ser flagrado com droga em micro-ônibus no Terminal Rodoviário de Maceió

Jomart lança campanha “Aniversário Premiado” com mais de 40 prêmios para os clientes
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

Morte em churrascaria de Arapiraca

Luciano Barbosa entrega mais um trecho da Ciclovia do Trabalhador
