Motociclista de 51 anos morre em acidente na AL-115, em Lagoa da Canoa
Um motociclista, de 51 anos, identificado como Maristério Vieira de Araújo, morreu após se envolver em um acidente no início da noite de quarta-feira, 08, em um trecho da rodovia AL-115, no Sítio Pintada, zona rural de Lagoa da Canoa, no Agreste alagoano.
Maristério era morador do povoado Riacho Fundo, também na zona rural do município. Ele conduzia uma motocicleta quando tentou passar entre dois carros, perdeu o controle e caiu na pista. Em seguida, ele foi arrastado por um dos veículos.
Os automóveis envolvidos no acidente não permaneceram no local, e os motoristas ainda não foram identificados. O óbito foi confirmado ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Populares informaram que o motociclista não possuía habilitação e que parentes retiraram a moto do local antes da chegada da guarnição.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram na rodovia e realizaram os procedimentos necessários de perícia e recolhimento do corpo.
Últimas Notícias
Galvão Bueno passa mal na véspera de Natal e é internado no Paraná
Alagoanas Duda Arakaki e Bárbara Galvão seguem fazendo parte da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica em 2026
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Queijo coalho, churrasco e óculos de sol não podem ser vendidos em praia no litoral de SP

