Polícia Civil divulga imagens de torcedores envolvidos em agressões e tumulto no jogo CSA x Ituano
Cenas registradas no Estádio Rei Pelé mostram torcedores agredindo policiais militares e depredando instalações; investigação busca identificar os responsáveis
A Polícia Civil de Alagoas divulga, nesta quinta-feira, 09, imagens que fazem parte de inquérito instaurado para apurar tumulto causado por torcedores durante o jogo entre CSA x Ituano, ocorrido em agosto, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
O material mostra cenas de agressões contra policiais militares e atos de vandalismo praticados nas dependências do estádio.
Nas imagens captadas pelas câmeras de segurança, é possível ver indivíduos agredindo os policiais e um torcedor arremessando uma porta em direção aos militares.
Durante o episódio, também houve depredação de estruturas do estádio, além de incitação à violência e ao tumulto entre os presentes, o que configura crime previsto na Lei Geral do Esporte.
A investigação conduzida pela Polícia Civil tem como objetivo identificar e responsabilizar todos os envolvidos nas agressões e na desordem generalizada.
A Polícia Civil solicita o apoio da população para identificar os autores dos crimes. Informações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia, pelo número 181. Todas as denúncias são sigilosas e contribuem para o avanço das investigações.
Assista:
Últimas Notícias
Idoso é preso suspeito de matar jovem com sanduíche de mortadela envenenado em MS
‘Japinha do CV’ está entre os mortos da megaoperação no Rio
Casos confirmados de intoxicação por metanol chegam a 59 no país
STF adia final de julgamento sobre nomear parentes para cargo político
Mais de 36 mil estudantes da rede estadual fazem as provas do Saeb
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

