Incêndio destrói oficina de lanternagem e pintura de veículos, em Arapiraca
Um incêndio destruiu completamente uma oficina de lanternagem e pintura de veículos, na manhã desta quinta-feira, 09, na Avenida Camilo Collier, ao lado da ciclovia do Trabalhador, no bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações colhidas pelo Portal Já É Notícia, populares notaram um forte cheiro de queimado e acionaram as autoridades, mas quando perceberam a origem do fogo, a oficina já estava completamente tomada pelas chamas. Veículos que estavam no local foram consumidos pelo incêndio, e o telhado da estrutura desabou devido à intensidade das chamas.
No momento do incêndio, proprietário da oficina estava trabalhando. As primeiras chamas teriam surgido após atingirem um dos veículos, se espalhando rapidamente por todo o ambiente. O dono conseguiu sair a tempo e não sofreu ferimentos.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionado e enviou equipes para controlar o incêndio e evitar que as chamas se alastrassem para imóveis vizinhos. Após o trabalho dos bombeiros, o fogo foi controlado.
Apesar do susto, felizmente ninguém ficou ferido.
Assista:
Últimas Notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de residência em Arapiraca
Jogando em Londrina, CRB é goleado pelos donos da casa por 5 a 0 na Série B
Número de mortos por terremotos na Venezuela sobe para 2.645
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado durante agenda na Zona da Mata
Ounahi brilha com dois gols, Marrocos bate Canadá e vai às quartas
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

