Homem é preso ao ser flagrado com 3.600 comprimidos de Rohypnol, em Limoeiro de Anadia
Um homem, de identidade não revelada, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e drogas afins, durante a madrugada desta quinta-feira, 09, no município de Limoeiro de Anadia, agreste de Alagoas.
A prisão ocorreu após uma ação conjunta entre as guarnições motorizadas RP 03 e FT 10, com apoio do Batalhão de Rotam, que repassou informações sobre o transporte de uma grande quantidade de Rohypnol — medicamento controlado popularmente conhecido como “Boa Noite Cinderela” ou “droga do estupro”.
De acordo com as informações repassadas à polícia, o suspeito havia saído de Maceió com destino a Arapiraca em um veículo Onix branco, transportando diversas caixas do entorpecente. As equipes realizaram diligências e conseguiram localizar o carro nas proximidades do povoado Cadoz, parado no acostamento com os alertas ligados.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o motorista, porém dentro do veículo havia três cigarros de maconha já utilizados, e o condutor confessou ser usuário da droga. Próximo ao carro, os policiais encontraram uma caixa de papelão lacrada. Ao abrir o material, foram encontradas 120 caixas de comprimidos de Rohypnol (Flunitrazepam), totalizando 3.600 comprimidos — uma das maiores apreensões desse tipo de substância na região.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes.
Devido a problemas mecânicos, o veículo não pôde ser conduzido de imediato. Com autorização do delegado responsável, as equipes do 3º BPM ficaram encarregadas de realizar a condução do automóvel na manhã de hoje, quando o guincho estivesse disponível.
Últimas Notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de residência em Arapiraca
Jogando em Londrina, CRB é goleado pelos donos da casa por 5 a 0 na Série B
Número de mortos por terremotos na Venezuela sobe para 2.645
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado durante agenda na Zona da Mata
Ounahi brilha com dois gols, Marrocos bate Canadá e vai às quartas
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

