Professor é preso dentro de escola suspeito de armazenar material pornográfico infantil no Sertão alagoano
Um homem de 27 anos, que trabalhava como professor de inglês em uma escola municipal de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, foi preso nesta quarta-feira (8), suspeito de armazenar e adquirir material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes. A ação fez parte da Operação Nacional Proteção Integral III, deflagrada pela Polícia Federalem 13 estados do país.
De acordo com o delegado Thales Araújo, o suspeito já havia sido alvo de uma investigação anterior, quando morava em Palmeira dos Índios. Na ocasião, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão em sua residência e recolheu celulares, notebooks e tablets que continham imagens e vídeos de pornografia infantil. Após o episódio, o homem se mudou para Santana do Ipanema, onde continuou exercendo a profissão de professor.
A prisão foi realizada por agentes da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob o comando do delegado Thales Araújo e coordenação da delegada Bárbara Porto.
O suspeito responderá pelos crimes de armazenamento e aquisição de material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Últimas Notícias
Com 100% de liquidez, 25º Leilão IBC confirma força da genética Nelore alagoana
Sindilojas Arapiraca faz alerta a empresários sobre mudanças na jornada de trabalho
Hospital de Emergência do Agreste realiza 12ª captação múltipla de órgãos e tecidos
Bandamar homenageia os 102 anos de Arapiraca com música
Ifal Arapiraca tem 12 medalhistas na Olimpíada Nacional de Eficiência Energética, sendo dois ouros
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Inauguração do Restaurante Popular

