Reviravolta: novo exame confirma presença de metanol no corpo do cantor Hungria
O cantor Hungria foi diagnosticado com intoxicação por metanol após a ingestão de uma bebida alcoólica possivelmente adulterada. O resultado foi confirmado por exames laboratoriais realizados pelo Laboratório Richet, da Rede D’Or, e divulgados na segunda-feira (6).
De acordo com o laudo, foi detectada concentração de 0,54 mg/dL de metanol no sangue, valor superior ao limite de referência, que é de até 0,25 mg/dL. A equipe médica responsável pelo caso agora aguarda o resultado da contraprova para confirmação definitiva da exposição à substância.
Hungria recebeu tratamento conforme o protocolo médico para intoxicação por metanol, incluindo o uso de antídoto e sessões de hemodiálise precoce — medidas que foram fundamentais para sua recuperação.
Atualmente, o artista apresenta boa evolução clínica, já retomou parte de sua agenda de shows e segue sob acompanhamento médico do Dr. Leandro Machado.
A assessoria de imprensa do cantor informou que está à disposição para esclarecimentos e reforçou que Hungria continua se recuperando bem.
Últimas Notícias
Dupla é presa ao ser flagrada com arma de fogo, no bairro Canafístula, em Arapiraca
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo durante patrulhamento da PM em Arapiraca
Deltan Dallagnol paga R$ 146 mil em indenização a Lula por PowerPoint da Lava Jato
Agulha é deixada na perna de criança durante vacinação em Maceió

