Homicídio de 'Bruxo' dentro de igreja em Maceió está sendo investigado pela Polícia Civil
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), registrou, na noite de domingo (5), o homicídio de José Gabriel Silva de Oliveira, conhecido como “Bruxo”.
O crime ocorreu no Conjunto Maceió 1, no bairro da Cidade Universitária, enquanto a vítima era perseguida por dois indivíduos armados.
Segundo o delegado Marcelo Rios, da DHPP, José Gabriel tentou fugir e se esconder na igreja Assembleia de Deus, localizada na região, mas os suspeitos adentraram o local e efetuaram diversos disparos, que resultaram na morte imediata da vítima.
Equipes do local de crime foram acionadas e iniciaram os levantamentos, colhendo depoimentos de testemunhas e analisando imagens de câmeras de segurança.
A investigação preliminar aponta que José Gabriel possuía antecedentes criminais e estava sendo investigado por envolvimento em homicídios no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió.
Por isso, a principal linha de apuração é a de que o crime possa ter sido motivado por retaliação a delitos cometidos anteriormente pela vítima.
A Polícia Civil reforça que as investigações continuam em caráter preliminar e solicita que qualquer pessoa com informações sobre o caso entre em contato pelo Disque Denúncia 181, garantindo total sigilo aos denunciantes.
Últimas Notícias
Jovem é flagrado com maconha durante patrulhamento da Cavalaria em Arapiraca
Com banda Vibrações, Prefeitura de Arapiraca celebra Festival da Consciência Negra
Após oito dias de angústia, irmãs reencontram no HGE irmão desaparecido
Alagoas garante R$ 30 milhões para o audiovisual com aprovação em edital nacional do MinC
Boletim de balneabilidade em Alagoas: maioria das praias esta própria para banho
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

