Incêndio destrói apartamento no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca; assista
Um incêndio atingiu um apartamento, localizado no segundo andar de um sobrado na Rua São Pedro, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, na noite desta segunda-feira, 06. O fogo se espalhou rapidamente e deixou parte do aparamento destruído.
De acordo com informações iniciais colhidas pela reportagem do Portal Já É Notícia, populares perceberam a fumaça saindo do apartamento e acionaram o Corpo de Bombeiros. Três viaturas foram necessárias para controlar as chamas e evitar que o incêndio se alastrasse para outros apartamentos próximos.
No momento do incêndio, o inquilino do apartamento não estava em casa. Ele foi localizado posteriormente, sendo informado sobre o ocorrido. Apesar do susto e dos prejuízos materiais, ninguém ficou ferido.
As causas do incêndio ainda serão investigadas pelo Corpo de Bombeiros.
Assista:
Últimas Notícias
Moradores do bairro Santa Amélia fazem protesto e fecham pista para cobrar asfaltamento de ruas
Jovem de 18 anos é executado com vários tiros em área de mata, em Maceió
Homem esfaqueia dois durante discussão no Centro de Arapiraca e foge pela linha férrea
Com 100% de liquidez, 25º Leilão IBC confirma força da genética Nelore alagoana
Sindilojas Arapiraca faz alerta a empresários sobre mudanças na jornada de trabalho
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Inauguração do Restaurante Popular

