Corpo de Bombeiros realiza busca aérea por jovem vítima de afogamento na Barra de São Miguel
Um afogamento foi registrado na Praia da Barra de São Miguel, litoral de Alagoas, na tarde de hoje, domingo, 05. De acordo com relatos iniciais de banhistas e populares, a vítima é um jovem, de aproximadamente 28 anos, natural de Viçosa, cidade da zona da mata alagoana.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e enviou um helicóptero que está intensificando as buscas na região. Equipes de resgate trabalham para localizar o jovem nas águas da praia, que apresenta forte correnteza nesta época do ano.
Ainda segundo informações preliminares, o corpo da vítima já teria sido avistado pelo helicóptero de resgate, mas ainda não havia sido retirado da água. Amigos do jovem estariam acompanhando a operação de resgate.
Últimas Notícias
Galvão Bueno passa mal na véspera de Natal e é internado no Paraná
Alagoanas Duda Arakaki e Bárbara Galvão seguem fazendo parte da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica em 2026
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Queijo coalho, churrasco e óculos de sol não podem ser vendidos em praia no litoral de SP

