Homem envolvido com rinhas é assassinado após vender galo por R$ 2.500, em Maceió
Um homem, conhecido por participar de rinhas de galo, foi assassinado na noite de ontem, sábado, 04, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
Segundo informações repassadas por militares do 12º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi atingida por três tiros de revólver calibre .32, morrendo antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas constatou o óbito no local.
Familiares informaram à polícia que o homem já havia perdido um irmão para a violência em 2018, no bairro do Jacintinho.
Ainda de acordo com familiares, ele havia vendido recentemente um galo por R$ 2.500 e que o envolvimento dele com rinhas de galo era amplamente conhecido na região, o que pode ter motivado o assassinato.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga se o crime tem ligação com disputas, apostas ou desentendimentos relacionados às rinhas e à venda de galos de alto valor.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram os procedimentos periciais. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e a motivação do crime segue sob investigação.
Últimas Notícias
Galvão Bueno passa mal na véspera de Natal e é internado no Paraná
Alagoanas Duda Arakaki e Bárbara Galvão seguem fazendo parte da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica em 2026
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Queijo coalho, churrasco e óculos de sol não podem ser vendidos em praia no litoral de SP

