Homem é preso e confessa estar desempregado e vendendo drogas para ganhar dinheiro, em Arapiraca
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite de sexta-feira, 03, no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Durante a abordagem, ele confessou que estava desempregado e vendendo entorpecentes para conseguir dinheiro.
De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu quando uma guarnição motorizada da ROCAM, pertencente ao 3º Batalhão, realizava patrulhamento na região, com o apoio do Canil. Ao entrar na Rua Antônio Fernandes, os militares avistaram um homem em uma motocicleta, parado na calçada em frente a uma residência com a porta aberta.
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito demonstrou nervosismo e tentou entrar rapidamente na casa. A equipe policial realizou a abordagem e, durante a revista pessoal, encontrou porções de cocaína, embaladas em pequenos sacos plásticos, além de R$ 30 em espécie.
Questionado sobre o material, o homem admitiu que estava comercializando drogas por estar sem emprego. Ele ainda revelou que ficou nervoso porque estava “com o flagrante nas mãos”.
Os policiais notaram uma caixa de sapatos aberta atrás da porta da residência. Ao ser questionado, o suspeito afirmou que o recipiente guardava mais drogas. Dentro da caixa, foram encontradas mais porções de cocaína e maconha, uma balança de precisão e um rolo de plástico filme, utilizado para embalar os entorpecentes.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas Notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de residência em Arapiraca
Jogando em Londrina, CRB é goleado pelos donos da casa por 5 a 0 na Série B
Número de mortos por terremotos na Venezuela sobe para 2.645
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado durante agenda na Zona da Mata
Ounahi brilha com dois gols, Marrocos bate Canadá e vai às quartas
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

