Homem é preso e confessa estar desempregado e vendendo drogas para ganhar dinheiro, em Arapiraca
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite de sexta-feira, 03, no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Durante a abordagem, ele confessou que estava desempregado e vendendo entorpecentes para conseguir dinheiro.
De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu quando uma guarnição motorizada da ROCAM, pertencente ao 3º Batalhão, realizava patrulhamento na região, com o apoio do Canil. Ao entrar na Rua Antônio Fernandes, os militares avistaram um homem em uma motocicleta, parado na calçada em frente a uma residência com a porta aberta.
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito demonstrou nervosismo e tentou entrar rapidamente na casa. A equipe policial realizou a abordagem e, durante a revista pessoal, encontrou porções de cocaína, embaladas em pequenos sacos plásticos, além de R$ 30 em espécie.
Questionado sobre o material, o homem admitiu que estava comercializando drogas por estar sem emprego. Ele ainda revelou que ficou nervoso porque estava “com o flagrante nas mãos”.
Os policiais notaram uma caixa de sapatos aberta atrás da porta da residência. Ao ser questionado, o suspeito afirmou que o recipiente guardava mais drogas. Dentro da caixa, foram encontradas mais porções de cocaína e maconha, uma balança de precisão e um rolo de plástico filme, utilizado para embalar os entorpecentes.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas Notícias
Homem morre após sofrer descarga elétrica em área rural de Delmiro Gouveia
Sol e calor marcam o último fim de semana de 2025 em Alagoas
PM registra índice zero de mortes em rodovias estaduais durante o feriado de Natal
Bell Marques comanda abertura do ano no Verão Massayó em Maceió

