'Isaque Playboy': Integrante de facção, suspeito de roubos e furtos de itens de luxo morre em troca de tiros com o Bope, em Maceió
Integrante de uma facção criminosa, um homem suspeito de roubos e furtos de objetos de luxo morreu após trocar tiros com policiais em uma operação integrada nesta sexta-feira (3), em Maceió.
Com base em informações recebidas pelo Disque Denúncia, militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) encontraram itens como um relógio da marca Patek Philippe e uma aliança de ouro Bvlgari dentro de uma residência no Benedito Bentes.
O homem conhecido como "Isaque Playboy" resistiu à abordagem no local e atirou contra a guarnição, que revidou e atingiu o suspeito. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Além da aliança e do relógio, houve a apreensão de uma arma de fogo, entorpecentes e uma caminhonete Volkswagen Amarok.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), Isaque era apontado como integrante do Comando Vermelho e um dos principais gerentes do tráfico de drogas em Passo de Camaragibe e na Barra de Camaragibe. O homem também era investigado como mandante de homicídios na região, um deles registrado em agosto deste ano.
Ele já havia cumprido pena por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
"Apontado como aliado direto de Kebinho, criminoso homiziado no Rio de Janeiro, Isaquiel estaria atuando sob suas ordens. Kebinho é suspeito de ordenar, em 2024, uma emboscada contra guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes)", destacou a SSP/AL.
A operação realizada pelo Comando de Missões Especiais da Polícia Militar e pela secretaria contou com o apoio da Diretoria de Inteligência da PMAL, da Polícia Penal de Alagoas e da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar.
Últimas Notícias
Final da Copa do Brasil Feminina será disputada no dia 20 de novembro
Atriz de 'Três Graças' revela gastos de R$ 100 mil em cirurgia de redesignação de gênero
Homem é flagrado com faca e conduzido ao CISP durante patrulhamento em Craíbas
Entenda próximos passos do processo contra Bolsonaro no STF
Alagoas garante R$ 30 milhões para o audiovisual com aprovação em edital nacional do MinC
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

