Professor é preso após “beijar” parte íntima de menina de 4 anos
Um professor da educação infantil foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na tarde desta quinta-feira (2/10) por estupro de vulnerável. A coluna apurou que ele é suspeito de abusar de uma criança de quatro anos, aluna de uma escola localizada no Itapoã (DF).
Segundo as investigações, o suspeito, teria beijado as partes íntimas da criança. O crime teria sido descoberto após ela relatar a ação do professor à mãe, que prontamente acionou a polícia.
Segundo a PCDF, ele atuava na escola há aproximadamente dois anos. Após o relato da criança, uma ocorrência foi registrada na 6ª Delegacia de Polícia (DP) (Paranoá).
Últimas Notícias
Colisão entre carro e motocicleta deixa casal ferido no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Latam demite piloto preso sob suspeita de chefiar rede de abuso sexual infantil
James David Van Der Beek, de "Dawson's Creek", morre aos 48 anos
Presidente do TRE/AL participa de reunião no TSE com foco nas Eleições 2026
Polícia Federal prende homem por contrabando e apreende perfumes, eletrônicos e medicamentos proibidos em Alagoas
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

