Vídeo mostra momento em que condutor de carreta perde o controle do veículo e invade escola no Agreste
Um vídeo de uma câmera de segurança registou o momento em que uma carreta desgovernada invadiu, na manhã desta quarta-feira (1º), a Escola Estadual Professora Maria Élida Dias Carvalho Pereira, localizada às margens da AL-110, no bairro Rancho Alegre, em São Sebastião, Agreste de Alagoas. Apesar do grande susto, não houve registro de feridos.
De acordo com informações preliminares, quatro motocicletas foram destruídas e o carro de um professor acabou danificado. As imagens mostram que o veículo de carga derrubou a entrada da instituição e parte da estrutura interna. A escola havia sido inaugurada em junho deste ano.
O motorista perdeu o controle da direção após passar por um quebra-molas, o que teria provocado o acidente.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros, formada por três militares, foi acionada e constatou o vazamento de combustível no local. A corporação informou que foram adotadas todas as medidas de segurança necessárias para conter e eliminar os riscos.
Uma publicação compartilhada por Portal Já é Notícia (@jaenoticia_reserva)
Últimas Notícias
Final da Copa do Brasil Feminina será disputada no dia 20 de novembro
Atriz de 'Três Graças' revela gastos de R$ 100 mil em cirurgia de redesignação de gênero
Homem é flagrado com faca e conduzido ao CISP durante patrulhamento em Craíbas
Entenda próximos passos do processo contra Bolsonaro no STF
Alagoas garante R$ 30 milhões para o audiovisual com aprovação em edital nacional do MinC
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

