Suspeitos de agredir idoso a pedradas e pauladas são capturados pela PCAL
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, na última terça-feira (30), dois homens apontados como responsáveis pela tentativa de latrocínio contra o idoso Domício Regis Morais, de 60 anos. O crime ocorreu em setembro de 2024, no bairro Botafogo, em Coruripe, litoral sul do estado. Para sobreviver, a vítima precisou se fingir de morta após ser brutalmente agredida a pedradas e pauladas.
Segundo as investigações, os criminosos invadiram a casa de Domício durante a madrugada e exigiram dinheiro. Diante da negativa, passaram a agredi-lo violentamente, causando cortes profundos na cabeça e no rosto. Acreditando que o idoso havia morrido, fugiram levando apenas R$ 180.
A vítima foi socorrida inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe e, devido à gravidade dos ferimentos, transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
As prisões foram realizadas pelo 89º Distrito Policial, sob comando do delegado Mário Lessa, com apoio da Seção de Capturas da Dracco. Um terceiro envolvido na ação criminosa já havia sido morto neste ano, no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
Os dois detidos seguem custodiados pela Polícia Civil e estão à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Corpo de piloto do avião que caiu em Copacabana é resgatado
Caminhão do Corpo de Bombeiros capota no Centro de Maceió e deixa militares feridos
Carlinhos gera polêmica com Virginia ao expor consumo de droga
Mulher assassinada a facadas na Ponta Verde era natural de Arapiraca

