Polícia Civil prende foragido por homicídio em Palmeira dos Índios
A Polícia Civil realizou a prisão de um foragido da Justiça alagoana pelo crime de homicídio, praticado em Palmeira dos Índios, contra Márcia Valéria da Silva. A prisão aconteceu nessa terça-feira (30), em Mauá, São Paulo.
A acao foi realizada pela equipe da Unidade de Homicídio da 5º Região, coordenada pelo delegado João Paulo, em conjunto com a Polícia Civil do Estado de São Paulo.
Também deram apoio nas investigações a Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL), a Divisão de Capturas, a 5º Delegacia Regional de Palmeira dos Índios e a Coordenação de Homicídios.
O crime ocorreu em agosto de 2005, na cidade de Palmeira dos Índios, onde o suspeito teria assassinado de forma brutal Márcia Valéria da Silva, com o uso de arma branca. O suspeito ficou foragido desde então.
Após um trabalho árduo entre as Polícias Civis e o Ministério Público de Alagoas, o suspeito foi localizado no município de Mauá, região metropolitana de São Paulo, onde foi feita a voz de prisão e ele aguarda à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Final da Copa do Brasil Feminina será disputada no dia 20 de novembro
Atriz de 'Três Graças' revela gastos de R$ 100 mil em cirurgia de redesignação de gênero
Homem é flagrado com faca e conduzido ao CISP durante patrulhamento em Craíbas
Entenda próximos passos do processo contra Bolsonaro no STF
Alagoas garante R$ 30 milhões para o audiovisual com aprovação em edital nacional do MinC
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

