Artista popular é preso suspeito de estupro contra turista em Alagoas
Um artista popular foi detido em sua residência, em Maceió, na noite desta segunda-feira (29), suspeito de envolvimento em um crime de estupro ocorrido em 2015, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, a vítima reconheceu o acusado após vê-lo em uma reportagem nacional, na qual ele se apresentava como artista de rua. A mulher, que havia retornado ao estado de origem, no sudeste do país, voltou a Alagoas para formalizar a denúncia.
“A vítima informou que, ao assistir à reportagem, teve certeza de que o autor do crime era ele. Solicitamos que ela retornasse a Alagoas para confirmar o depoimento e as circunstâncias do caso. Durante o encontro, ela ficou próxima ao investigado sem que ele percebesse, reconhecendo gestos, tom de voz e características físicas, confirmando sua suspeita”, explicou o delegado.
Segundo o investigador, o artista já havia sido ouvido na época do crime, negando as acusações. Ele também teria respondido a outra ação penal por crime semelhante em Maceió, mas o desfecho desse processo não foi esclarecido.
A prisão preventiva foi decretada pela 2ª Vara Criminal de Marechal Deodoro neste mês de setembro, após tentativas frustradas de localizar o acusado. O processo acabou se prolongando até a decisão judicial pela detenção.
O suspeito será apresentado em audiência de custódia, onde será definida a manutenção ou não da prisão preventiva até o andamento do processo.
Últimas Notícias
Corpo de piloto do avião que caiu em Copacabana é resgatado
Caminhão do Corpo de Bombeiros capota no Centro de Maceió e deixa militares feridos
Carlinhos gera polêmica com Virginia ao expor consumo de droga
Mulher assassinada a facadas na Ponta Verde era natural de Arapiraca

