Rico Melquíades é barrado em Dubai após fazer harmonização facial
Rico Melquiades , de 34 anos, foi barrado pela imigração no aeroporto de Dubai no último sábado (27).
O influenciador foi parado por estar com o rosto diferente da foto registrada no passaporte. O caso aconteceu dois dias após ele exibir nas redes sociais os resultados da nova harmonização facial.
No Instagram, o influenciador explicou que os agentes questionaram se ele era realmente a mesma pessoa do documento.
“Galera, cheguei em Dubai agora, mas fui parado na imigração, eles estão alegando que eu não sou a mesma pessoa do passaporte”, afirmou.
Transformações estéticas e autoestima
O ganhador da "A Fazenda 13" já havia comentado em entrevista à revista Quem que os procedimentos no rosto começaram após anos de críticas na internet. Ele disse que lidava com comentários que afetavam diretamente sua confiança.
“Eu sempre tive a autoestima muito baixa, e determinados comentários me magoavam muito. Sempre fui tachado como feio e isso estava me afundando cada vez mais, mexeu ainda mais com minha cabeça", declarou.
As mudanças, segundo Rico, foram uma forma de enfrentar o peso das ofensas virtuais.
“Foi quando decidi mudar completamente minha aparência, pois não estava mais aguentando ser motivos de piadas e comentários maldosos”, completou.
Últimas Notícias
IML de Arapiraca identifica homem morto após atentado contra empresário usando análise papiloscópica
Homem é preso após praticar atos obscenos para adolescente na Praia do Francês
Preço da cerveja gera confusão e cliente tenta assassinar dono de loja
Coité do Noia sedia etapa do XXIII Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas
JHC processa presidente do Sinteal após denúncia sobre Banco Master
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

