Mulher com duas vaginas oferece absorvente usado por R$ 35 mil: 'Comece seu lance'
Uma produtora de conteúdo adulto britânica famosa por ter duas vaginas anunciou o quanto cobraria para vender um absorvente interno usado: impressionantes 5 mil libras (cerca de R$ 35 mil).
Annie Charlotte, de 27 anos, contou ao jornal “Daily Star” que já recebeu propostas para comprar seus produtos de higiene íntima, mas sempre recusou por se sentir “enojada”.
“Isso é simplesmente demais. Eles ofereceram milhares e milhares, mas só me deixou com um pouco de nojo. Mas, talvez, se alguém oferecer o preço certo, eu acabe tentando”, disse Annie.
Agora, pressionada por uma dívida de 180 mil libras em impostos, a modelo decidiu aceitar a venda por um valor fixo: “Comece seu lance agora”, anunciou.
Natural de Surrey (Inglaterra), Annie explicou que sua condição médica rara, chamada útero didelfo, faz com que ela tenha dois conjuntos de vaginas, colo do útero e úteros. Isso significa que ela pode menstruar duas vezes ao mesmo tempo, usando dois absorventes simultaneamente.
“Eles são problemáticos. Tenho sorte de ter um mês em que ambos sangram – leste e oeste [apelidos para suas vaginas]. As comportas se abrem. Tenho que usar dois OBs”, explicou a modelo.
Ela detalhou ainda como lida com os ciclos:
“Tenho que colocar um em uma e outro na outra quando ambos estão sangrando. Alguns meses posso ter duas menstruações porque uma decide sangrar e a outra decide em outro momento. É insano.”
Annie também comentou que, por causa do fluxo intenso, optou pelo uso do DIU Mirena quando era mais jovem:
“Eu continuava sangrando pelos absorventes e não entendia nada. Pensava que minha menstruação era muito pesada, mas na verdade eu só estava colocando no lugar errado.”
Últimas Notícias
Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente de criança em São José da Tapera
Entregador de avícola fica ferido após colisão entre moto e carro no bairro Baixão, em Arapiraca
Prefeito Luciano destaca avanços nas obras do complexo esportivo e área de convívio social em Bananeiras
Motociclista fica ferido em colisão com carro no bairro Itapoã, em Arapiraca
Discussão entre vizinhas termina em ofensas e registro de ocorrência em Craíbas
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

