Tiroteio deixa quatro feridos e uma pessoa morta em Maceió
Um tiroteio assustou moradores do bairro do Cleto, em Maceió, e terminou em tragédia, com quatro pessoas feridas e uma morta, na manhã de hoje, domingo, 28. As cinco pessoas foram atingidas pelos disparos durante a ação criminosa.
Uma das vítimas morreu ainda no local antes mesmo da chegada do socorro médico. As outras quatro pessoas baleadas foram socorridas e encaminhadas para unidades de saúde da região, mas ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na área para tentar localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. A cena do crime foi isolada e a perícia esteve no local para recolher evidências que ajudem a esclarecer as circunstâncias do ataque. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
Últimas Notícias
Vídeo viral compara agendas de Renan Filho e JHC e mostra diferença de público
Enem terá inscrição automática para alunos do 3º ano da rede pública
Anvisa suspende corticoide e remédio para colesterol; veja quais lotes
Atiradores invadem Centro Islâmico e matam 3 pessoas em San Diego, nos EUA
Morre Geovani Silva, ídolo do Vasco e ex-meia da seleção, aos 62 anos
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca

