Polícia Militar é acionada após confusão com agressões entre mulheres, em Arapiraca

Por Redação 27/09/2025 09h09
Por Redação 27/09/2025 09h09
Polícia Militar é acionada após confusão com agressões entre mulheres, em Arapiraca
Viatura da Polícia Militar de Alagoas - Foto: Reprodução

Uma ocorrência de ameaça e agressão foi registrada no bairro Capiatã, em Arapiraca na tarde dessa sexta-feira (26). Uma mulher denunciou que estava sendo ameaçada por outra pessoa supostamente armada.


Segundo informações apuradas pela reportagem, quando os militares chegaram ao local, a suspeita já havia se retirado. A vítima e uma amiga, de 17 anos, aguardavam a guarnição e indicaram o endereço da suposta autora das ameaças.


A equipe policial se deslocou até a residência informada e encontrou a suspeita. Ela relatou que havia ido até a casa da denunciante para cobrar explicações sobre uma suposta agressão contra sua filha menor de idade. Segundo seu relato, chamou a mulher para fora da residência e as duas iniciaram uma luta corporal, que logo contou também com a participação da amiga adolescente da vítima.


As três se envolveram em vias de fato, mas não houve registro de lesões graves. Ainda de acordo com uma das envolvidas, parte da confusão foi filmada e publicada nas redes sociais, mas o vídeo acabou sendo apagado posteriormente.


Com apoio da Força Tarefa 06, todas as partes foram conduzidas à Central de Polícia, em Arapiraca. No local, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal e ameaça.