Homem é preso por fazer sexo em caminhonete em movimento
Um turista russo, identificado como Georgy Dzugkoev, e uma mulher tailandesa foram presos após serem flagrados fazendo sexo em cima da caçamba de uma caminhonete. A cena ocorreu durante a madrugada de quarta-feira (24/9), em uma estrada de uma região turística da cidade de Phuket.
O momento “quase íntimo” foi parar nas redes sociais e acabou viralizando, revoltando os moradores locais que acionaram a polícia, iniciando assim uma investigação. Segundo as autoridades tailandesas, o homem é um influenciador digital russo que é conhecido pela divulgação de conteúdos adultos.
Já a mulher, que não teve o nome revelado, foi identificada como uma garota de programa, que já havia sido detida antes por outros crimes. Ela afirmou na delegacia ter recebido uma quantia equivalente a US$ 40 para participar do vídeo. Ela disse ainda que estava com medo de realizar o ato em cima da picape pela periculosidade, mas acabou sendo convencida.
Dzugkoev foi preso no aeroporto de Bangkok, enquanto tentava embarcar para a Rússia, na quinta-feira (25/9). Em depoimento à polícia, o influenciador declarou que não chegou a fazer sexo em cima da caminhonete pois nem chegou a "abaixar a cueca".
Últimas Notícias
Redução da Maioridade Penal na PEC da Segurança Pública
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Senadores se reúnem com Fachin e pedem acesso à inquérito do Master
Avião com 55 pessoas faz pouso de emergência no mar na Somália
Lula deve visitar Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

