Polícia Civil prende jovem acusado de tentativa de homicídio, em Alagoas
A Unidade de Homicídios do 11º Segmento da Polícia Civil cumpriu, na manhã desta sexta-feira (26), um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal de Rio Largo contra um homem de 18 anos.
O suspeito foi localizado na cidade de Tanque d’Arca e estava foragido desde 4 de abril deste ano. Segundo a delegada Rosimeire Vieira, titular da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, o jovem fazia parte de um grupo criminoso que invadiu violentamente uma residência no Conjunto Lourenço de Albuquerque, em Rio Largo.
Durante a ação, os envolvidos dispararam armas de fogo e proferiram ameaças com a intenção de matar uma mulher que estava no local. No dia do fato, a vítima conseguiu escapar ao pular o muro dos fundos e buscar abrigo em outra casa. A presença de um policial militar à paisana foi decisiva para impedir o crime.
As investigações apontaram que a tentativa de homicídio ocorreu como represália a um assassinato registrado horas antes na mesma localidade. O grupo atribuía a autoria intelectual desse homicídio ao companheiro da mulher atacada. Como não o encontraram, decidiram investir contra a vida da jovem. O preso foi conduzido para os procedimentos legais e será transferido ao sistema prisional alagoano, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de residência em Arapiraca
Jogando em Londrina, CRB é goleado pelos donos da casa por 5 a 0 na Série B
Número de mortos por terremotos na Venezuela sobe para 2.645
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado durante agenda na Zona da Mata
Ounahi brilha com dois gols, Marrocos bate Canadá e vai às quartas
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

