Polícia Civil prende homem condenado a mais de 20 anos por homicídio no interior de Alagoas

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na manhã dessa terça-feira (23), um homem de 38 anos condenado por homicídio qualificado que vitimou Adeilson José da Silva, de 41 anos, no dia 08 de julho de 2014. O mandado de prisão foi cumprido por policiais da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema.
Segundo o delegado Diego Nunes, titular do 34º Distrito Policial (34º DP) de Santana do Ipanema, responsável pela investigação, o homem foi condenado pela Justiça a cumprir 20 anos e 5 meses de prisão, pelo crime que cometeu em 2014, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
O investigado estava escondido em Santana do Ipanema e foi localizado em uma pousada na área urbana. Ele foi preso no local e encaminhado à delegacia.
Atualmente, ele permanece custodiado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde aguardará a audiência de custódia.
Últimas Notícias

Corpo de homem desaparecido é encontrado após afogamento em barragem de Traipu

Colisão entre carro e moto deixa duas vítimas fatais na AL 120, entre Cacimbinhas e Major Izidoro

Tiroteio deixa quatro feridos e uma pessoa morta em Maceió

Motociclista fica ferido após colidir moto em poste, em Palmeira dos Índios

VÍDEO: Multidão forma fila gigante na Orla de Maceió para provar bolo vulcão que viralizou na internet
Vídeos mais vistos

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
