Ex-jogador da Seleção tem prisão decretada por dever R$ 1 milhão em pensão
O ex-jogador da Seleção Brasileira, de 37 anos, teve a prisão decretada pela Justiça por falta de pagamento de pensão alimentícia. A dívida dele ultrapassa o valor de R$ 1 milhão.
A decisão é da 6ª Vara de Família de Porto Alegre (RS), expedida no começo de setembro, que determinou o cumprimento da pena de 30 dias em regime fechado. Segundo o documento, apenas o pagamento integral do débito junto com parcelas vencidas, poderá evitar a execução da medida.
"Ressalto, ainda, que somente o pagamento do valor contido no cálculo a ser atualizado pela Contadoria, acrescido das parcelas que se vencerem posteriormente (cujo valor deverá constar no mandado), elidirá o cumprimento da medida", diz a decisão da juíza Sonália de Cruz Zluhan.
Ainda conforme o mandado, Anderson poderá ser autorizado a deixar o presídio para o cumprimento de jornada de trabalho, desde que comprove vínculo formal. O prazo de validade da ordem é de dois anos.
A magistrada também determinou que, decorrido o período da prisão sem o pagamento da dívida, o débito poderá ser levado a protesto em cartório.
A defesa do jogador ainda não se pronunciou.
Últimas Notícias
Morre a empresária arapiraquense Maria Irisdelma, filha da fundadora dos Supermercados 15
Queda de moto no Bosque das Arapiracas deixa jovem de 20 anos com diversos ferimentos pelo corpo
Homem sofre queda de moto e fica ferido no bairro Brasília
PM apreende 40 armas de fogo e quase 62Kg de drogas na última semana em Alagoas

