Bombeiro Civil é assassinado ao proteger filha durante confusão em Caruaru
Um bombeiro civil de 42 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (21), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, após tentar defender a filha durante uma discussão. O crime aconteceu por volta das 18h30, perto de uma igreja evangélica, no bairro Salgado, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
A vítima, identificada como Genildo Barros de Lira, havia ido até a residência da filha, de 21 anos, para ajudá-la a retirar alguns objetos pessoais. No local, ele foi surpreendido por um homem de 47 anos, apontado como autor dos disparos.
Segundo testemunhas, a motivação teria ligação com uma briga registrada dias antes, quando a jovem e o namorado foram hostilizados por pessoas próximas ao suspeito. Durante a nova discussão, o homem sacou uma arma e atirou. O disparo seria contra a jovem, mas Genildo se colocou à frente dela e acabou atingido no peito.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima morreu no local antes da chegada do socorro. O caso é investigado pela Delegacia Seccional de Caruaru. O autor foi levado à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis, ficando à disposição da justiça.
Últimas Notícias
Morre a empresária arapiraquense Maria Irisdelma, filha da fundadora dos Supermercados 15
Queda de moto no Bosque das Arapiracas deixa jovem de 20 anos com diversos ferimentos pelo corpo
Homem sofre queda de moto e fica ferido no bairro Brasília
PM apreende 40 armas de fogo e quase 62Kg de drogas na última semana em Alagoas

