Bombeiro Civil é assassinado ao proteger filha durante confusão em Caruaru
Um bombeiro civil de 42 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (21), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, após tentar defender a filha durante uma discussão. O crime aconteceu por volta das 18h30, perto de uma igreja evangélica, no bairro Salgado, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
A vítima, identificada como Genildo Barros de Lira, havia ido até a residência da filha, de 21 anos, para ajudá-la a retirar alguns objetos pessoais. No local, ele foi surpreendido por um homem de 47 anos, apontado como autor dos disparos.
Segundo testemunhas, a motivação teria ligação com uma briga registrada dias antes, quando a jovem e o namorado foram hostilizados por pessoas próximas ao suspeito. Durante a nova discussão, o homem sacou uma arma e atirou. O disparo seria contra a jovem, mas Genildo se colocou à frente dela e acabou atingido no peito.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima morreu no local antes da chegada do socorro. O caso é investigado pela Delegacia Seccional de Caruaru. O autor foi levado à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis, ficando à disposição da justiça.
Últimas Notícias
Redução da Maioridade Penal na PEC da Segurança Pública
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Senadores se reúnem com Fachin e pedem acesso à inquérito do Master
Avião com 55 pessoas faz pouso de emergência no mar na Somália
Lula deve visitar Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

