Policial Militar que morreu em acidente em Garanhuns seguia para Alagoas para cuidar do filho doente
O soldado da Polícia Militar de Pernambuco, José Manasseis Simão da Silva, de 35 anos, que morreu em um acidente na BR-424, em Garanhuns (PE), na madrugada desta sexta-feira, 19, estava seguindo para Alagoas para cuidar do filho doente.
A informação foi confirmada por amigos de José Manasseis, que era natural de São Luís do Quitunde, litoral alagoano.
José Manasseis era lotado na 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sediada em Lajedo, no Agreste pernambucano. Ele seguia sozinho em um Honda City quando perdeu o controle da direção e capotou o veículo no trecho conhecido como Curva da Laranjeira.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada. O impacto foi tão grave que o policial militar morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
Equipes da PRF, da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para os procedimentos necessários.
Últimas Notícias
Manifestantes confrontam segurança para entrar em área restrita
Prefeito Victor Rocha exonera ex-prefeito Celino Ribeiro e familiares do alto escalão da Prefeitura de Anadia
Correios oferecerá entrega alternativa em “áreas restritas” em SP
Morre aos 87 anos, atriz de ‘Chaves’ e novelas do SBT
Modelo e estudante de arquitetura de 22 anos morre após cair e bater a cabeça em SC
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
MV Representações, representante autorizado do Consórcio Nacional Volkswagen explica as vantagens dessa modalidade
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança

