São Paulo vacila na defesa, perde para a LDU e fica em situação delicada na Libertadores
O São Paulo sofreu duro golpe na altitude no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Na noite desta quinta-feira (18), o Tricolor até conseguiu jogar bem em Quito, criou oportunidades, mas sofreu com o ditado popular e perdeu por 2 a 0, em falhas da defesa.
Com o resultado, o Tricolor terá que repetir o marcador para conseguir levar a decisão para os pênaltis no jogo de volta, no Morumbis, na próxima quinta (25). Caso vença por três gols de diferença, o clube paulista avança direto para as semifinais.
Antes de decidir a vaga, o São Paulo entra em campo pelo Brasileirão, no clássico contra o Santos, no próximo domingo (21). Já a LDU encara a Universidad Católica no mesmo dia, pelo Campeonato Equatoriano.
Últimas Notícias
Senador republicano Lindsey Graham, aliado de Trump, morre aos 71 anos
Porsche bate em árvore, pega fogo e duas pessoas morrem carbonizadas no interior de SP
Homem é morto a tiros e encontrado debaixo de veículo em São Sebastião
Mulher grávida de três meses e filho de 4 anos são encontrados mortos e carbonizados após ataque criminoso no Maranhão
Argentina elimina Suíça e enfrenta Inglaterra na semifinal
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Restaurante Popular

