Ator de 'Grey's Anatomy' e 'As Panteras' morre aos 46 anos em acidente nos EUA

O ator e fotógrafo Brad Everett Young (1979-2025) morreu aos 46 anos, vítima um acidente de carro na rodovia 134 Freeway, em Los Angeles. O artista tinha no currículo participações em série como ‘O Mundo é dos Jovens’, ‘Grey’s Anatomy’, ‘Barrados no Baile’, ‘Numbers’ e ‘Charmed’. Entre os filmes com Young no elenco estão ‘As Panteras’ (2000), ‘Jurassic Park III’ (2001), ‘Eu Te Amo, Cara’ (2009) e ‘O Artista’ (2011).
Young sempre conciliou seus trabalhos como ator como suas práticas como fotógrafo profissional. Segundo o site The Hollywood Reporter, ele morreu ontem (17 de setembro). O carro dirigido pelo artista foi atingido por um veículo em alta velocidade que estava na contramão. Ele chegou a ser resgatado com vida, mas não resistiu aos seus ferimentos e morreu logo após dar entrada em um hospital de Los Angeles.
A conta de Young no Instagram tem atualmente mais de 2,2 milhões de seguidores. As fotos dele protagonizadas por astros e estrelas de Hollywood foram publicadas em várias revistas e diversos sites internacionais. Entre seus clientes estavam publicações como The Hollywood Reporter, Vanity Fair, Elle, Harper’s Bazaar, People e Variety.
O assessor de imprensa de Young compartilhou um comunicado lamentando a morte do amigo: "A paixão de Brad tanto pelas artes quanto pelas pessoas por trás delas era inigualável. Ele viveu sua missão de manter a criatividade viva, e seu legado continuará através das atividades da organização Dream Loud”. A organização fundada por Young fomentava a existência de programas de música e artes em escolas dos Estados Unidos.
Em entrevista concedida em 2015, Young contou ter se mudado para Los Angeles para trabalhar como médico, mas acabou indo para a atuação e depois começando sua carreira como fotógrafo.
Colega de elenco de Young na série ‘General Hospital’, o ator Parry Shan lamentou a morte do amigo: “Brad Everett Young foi uma das pessoas mais gentis e generosas que eu já conheci. Mas a característica que o fez realmente se destacar neste ramo, frequentemente cheio de cinismo, foi sua positividade indomável”.
Últimas Notícias

Pai é condenado a mais de 50 anos de prisão por matar filho de 4 anos envenenado e tentar culpar creche em Maceió

São Paulo vacila na defesa, perde para a LDU e fica em situação delicada na Libertadores

Mega-Sena não tem acertador e prêmio vai a R$ 40 milhões; veja dezenas

Condutor de Porsche perde controle da direção e colide com árvore em Arapiraca

Paulo Dantas entrega três quilômetros de pavimentação urbana em Cacimbinhas
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
